quarta-feira, 7 de abril de 2010

The eye of Rockstar




Pois é, infelizmente começa-se a tornar um habituÊ no mundo do jornalismo sobre videojogos em várias partes do mundo e com várias companhias (sim Eidos, é para ti).

Consta que o editor de uma revista australiana tenha recebido pressões devido à sua crítica ao Red Dead Redemption não ser tao animadora como a Rockstar esperava.
Ele postou no facebook o alegado email que a sua empresa recebeu da Rockstar Australia.


This is the biggest game we've done since GTA IV, and is already receiving Game of the Year 2010 nominations from specialists all around the world.

Can you please ensure Toby's article reflects this - he needs to respect the huge achievement he's writing about here.



Pouco tempo depois, foi despedido. A revista diz que foi por pôr um email privado na sua página do Facebook e por outras razões, e que nunca publicaria uma crítica positiva de um jogo em troca de publicidade e dinheiro. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM..................................

A Rockstar recusou-se a comentar. É triste ver isto a continuar a acontecer. É por isso que vos digo, se querem críticas 100% independentes, é irem ao http://ilovetopressstart.blogspot.com ...

Game oooon bitcheeeeeeeez :D

Sem comentários:

Enviar um comentário