segunda-feira, 17 de maio de 2010

Happy ending. Acreditar no amor

Fica aqui uma história bonita de alguém que bateu no fundo e conseguiu reconquistar a pessoa que amava 8 anos depois, e agora vão se casar. Pois é.. nós os gamers temos uma capacidade tremenda de perdoar.. corações de ouro xD

http://kotaku.com/5538784/i-kept-playing---a-happy-ending

Parabéns a mim pelo post 100 :D E a vocês todos, sem vocês não tinha sido possível xD
Agora que a queima terminou vou tentar postar mais. De momento ando a terminar o Final Fantasy III na DS (Grinding = BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORING) e ando a terminar os megamans no emulador de NES e a começar a jogar os Sonics de MasterSystem.

GAAAAAAAAAAAMEEEEE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON BITCHEEEEEEEEEEEZ :D

2 comentários:

  1. 1º Parabéns para mim, porque sem dar conta li 100 post's teus...

    Essa história deu-me vómitos...desculpa ser tão sincero :(
    Considero-me romântico, considero-me lamechas...mas essa história não pega xD

    Mas também quem é que liga a isso?

    Olha deixo-te uma história que li antes de 2004
    e que até hoje não me sai da memória.

    http://burden.blogs.sapo.pt/arquivo/452889.html

    Se tivesse que fazer uma novela/filme metia-lhe um final assim...

    Sarcástico!

    ResponderEliminar
  2. looool muito boa história.

    Mas eu não acho que a primeira historia seja impossivel. Quando gostamos as vezes fica para sempre, e duas pessoas, ha momentos em que nao da para uma, ha momentos em que nao da para outra, e ha momentos em k sao felizes. E podem haver pessoas que eram perfeitas uma para a outra e nunca haver uma oportunidade.
    Mas cabe a nos lutar pela oportunidade

    ResponderEliminar