sexta-feira, 28 de maio de 2010

In South Korean's Soap Operas, Love is like...



ahaha :D

4 comentários:

  1. Num jogo as pessoas magoam-se? Não! Então o AMOR não é um jogo. XD

    ResponderEliminar
  2. Há jogos que nos fazem emocionar, e revoltar.
    Sempre que sou o mario e chego a um castelo do bowser, e os toads me dizem "A princesa está noutro castelo", isso magoa :(

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, muito bem argumentado!

    Acho que me deixas-te sem resposta.Será o amor mesmo um jogo?

    Vou lançar um repto, Comparar o tipo de jogador, ao tipo de namorado...

    Por exemplo, uma pessoa que só joga um jogo a vida toda! é nitidamente o homem que ao conhecer uma mulher quer ficar com ela para sempre.

    Um individuo que gosta de fazer pausas no jogo, para descansar é nitidamente o namorado que anda sempre a pedir um tempo.
    .
    O gajo que tá sempre a morrer porque não sabe jogar é o namorado inexperiente.

    etc. etc.
    Podia continuar, mas deixo isso com vocês!

    ResponderEliminar
  4. Nao é assim tao linear, mas pode ser. Há jogos com uma dificuldade doentia como os ninja gaiden's ou o battletoad d nes. Eles são claramente os namorados que abusam psicologicamente e fisicamente dos companheiros ou companheiras.
    Mas mais importante, é que quando dizemos o amor é um jogo, é como o starcraft, estamos a por-nos no papel da personagem/avatar do jogo.
    Significa que podemos jogar vezes sem conta, morrer vezes sem conta, mas basta querermos carregar no start e fazer um fresh start na nossa vida que conseguiremos estar como novo, apesar de que, tal como num jogo, às vezes ficamos sem continues e temos de começar do início do jogo, repetir todos os passos que já fizemos, mas, com toda a experiência ganha na tentativa anterior.
    Infelizmente nem quando chegamos aos 80, seremos namorados level 80 como n warcraft, porque estamos sempre a aprender :D

    ResponderEliminar