sexta-feira, 21 de maio de 2010

Qual o momento mais tocante de todos os jogos que já jogaste?

A pergunta está feita, fico à espera que não tenham vergonha de falar dos vossos sentimentos mais íntimos.

No meu caso foi sem dúvida lutar com a "The Boss", no Metal Gear Solid 3, não vou contar o contexto para não spoilar a história, mas foi dos poucos momentos que me fez cair umas lágrimas. Por tudo o que ela significava para o Snake, por tudo o que tinha feito no passado.
Para mim, é a melhor saga de Videojogos de sempre. Tem uma história melhor que quase todos os filmes de espiões que existem.

Fica aqui um excerto..




Fico À espera das vossas experiências :D

Game ooooooooooooon bitcheeeeeeeeeeeeez

3 comentários:

  1. É ridículo, mas o video-jogo de consola que me prendeu mais foi o Mário Kart.
    Curtia mesmo totil aquele jogo, também era mais chavalo.
    Bom, quando cheguei ao fim, fiquei completamente deslumbrado com a música/créditos finais.
    Lembro-me do quão fascinado fiquei, e também me lembro de fazer a pista final mais umas 3 vezes SÓ para ver aquele final fantástico, fiquei mesmo maravilhado. e Porquê?

    Porque via as pistas todas do jogo, e só eu sei o que senti para passar aquilo tudo...acho que não chorei, mas não há palavras...

    Como a internet é fantástica olha só o que eu encontrei
    http://www.youtube.com/watch?v=tuy4dDm9upE

    Agora diz-me, com essa música e ao veres as pistas todas em que jogaste,o que sentiste as dificuldades que passaste, onde deixaste horas, onde quase partias o comando, se não ficas com um certo arrepiozinho...

    Bom, a nostalgia veio para ficar.
    Acho que vou aproveitá-la e vou ficar a sós com a nostalgia!

    http://www.youtube.com/watch?v=4-QvHt5V-7w

    ResponderEliminar
  2. O meu irmão há poucos meses esteve a acabar esse mesmo mario kart na wii, na Virtual Console. E conseguiu!! eu nao conseguia! Por isso admiro te bwe !! lol
    E sim eu percebo o teu sentimento, porque antigamente os jogos não tinham a história e a apresentação que têm hoje, mas como eram muito mais difíceis, ver uns créditos finais a rolar na nossa frente era um sentimento de satisfação e glória ímpar :D

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me que acabava na Super Nintendo o Street Fighter 2 vezes sem conta só para ver os finais e as músicas de cada um, que duravam para aí 20 segundos lolol :$

    ResponderEliminar